TV

Vídeo: Estaciona no lugar para deficientes e ainda reclama

Um norte-americano portador de uma incapacidade apanhou um veículo, sem qualquer dístico, estacionado num lugar reservado a deficientes. Esperou que a condutora saísse para registar a falta de civismo e esta, ao invés de pedir desculpa, ainda foi reclamar..

Lembra-se da partida que pregaram, no Brasil, a um condutor que estacionou num lugar reservado a deficientes e acabou humilhado e multado?

Pois agora há uma história semelhante que nos chega dos EUA, mais precisamente do parque de estacionamento de uma grande superfície em Irvine, na Califórnia.

O autor do vídeo, que se identifica como ‘Swimfish’, começou por explicar que possui um dístico para estacionar no lugar para deficientes porque sofre de falência renal e, recentemente, foi ainda sujeito a uma cirurgia ao coração.

“Parece que sempre que tenho de estacionar junto ao Trader Joes há um cretino que estacionou ilegalmente no lugar para deficientes. Hoje, enquanto procurava um lugar, vi uma senhora a estacionar e a correr para loja”, descreveu ‘Swimfish’, contando a história por detrás do vídeo.

“Peguei no meu telemóvel e esperei. Cinco minutos depois, ela saiu da loja e eu comecei a gravar. A minha intenção não era partilhar, queria só que ela aprendesse que não deve estacionar num lugar para deficientes, mas acabou por sair melhor do que esperava”, acrescentou.

Tudo isto porque a condutora, ao invés de se sentir humilhada pela falta de civismo, ainda se sentiu no direito de protestar com o homem por este estar a filmar um ato moralmente censurável.

“Pouse o telemóvel ou eu chamo a polícia”, chegou mesmo a ameaçar a mulher.

Em destaque

Subir