TV

Vídeo: Esta meteorologista não deixa ver a previsão do tempo

Yanet Garcia apresenta a previsão do tempo, na Televisa Monterrey, canal televisivo no México. As audiências são altas, mas há dúvidas quanto ao interesse dos mexicanos pela meteorologia. Veja o vídeo.

A previsão do tempo da Televisa Monterrey é apresentada por Yanet Garcia, uma jovem bela e ousada, que se destaca pelos atributos físicos e roupas escassas. Criticada por uns, venerada por outros, tornou-se extremamente popular, não só pela rubrica que apresenta, sempre com audiências elevadas, mas também pelos vídeos na sua conta no YouTube, alguns dos quais com mais de um milhão de visualizações.

É certo que a maioria das visitas não resulta do interesse dos mexicanos em saber o estado do tempo. Aliás, Yanet Garcia é recorrentemente convidada a participar noutros programas de entretenimento.

Nas redes sociais, Yanet acabou conquistou uma legião de fãs, à custa das fotografias que vai publicando sobre o seu desempenho.

Veja o vídeo da previsão mais recente. De certeza que nem vai reparar se chove ou faz sol no México. Nós ajudamos: para hoje, preveem-se chuvas e trovoadas, com temperaturas mínimas de 18 graus e máximas de 27. Nos próximos dias, vem aí muito calor…

Em destaque

Subir