Divertido

Vídeo: Escola assombrada torna-se viral

Uma escola de Cork, na Irlanda, está assombrada. As portas fecham-se, os armários mexem, outras portas se abrem… sem intervenção. Um mistério que o diretor não sabe explicar, até porque está a preparar a festa… de Halloween.

É só no final deste mês que os anglófonos celebram o Halloween, mas há uma escola assombrada a viralizar neste início de outubro.

O vídeo começa por mostrar uma porta a abrir-se subitamente, no fundo de um corredor, às 3h07.  Segundos depois, essa mesma porta ‘fecha-se’ com violência.

A seguir, uma coluna de cacifos sofre estranhas convulsões. Mais assustador ainda, uma porta de um outro cacifo abre-se subitamente, com papéis e cadernos a caírem no chão. Por fim, o aviso de piso molhado salta e cai desmanchado no chão.

Estará a escola de Deerpark assombrada? O diretor, Kevin Barry, não sabe responder. Não sabemos se é alguém que está a brincar connosco”, afirmou o responsável, acrescentando que o cão de um professor, presença habitual no estabelecimento, agora se recusa a passar por aquele corredor.

As dúvidas são mais do que muitas e os responsáveis pedem ajuda para esclarecer este mistério. Pedem ajuda e prometem abrir as portas na noite do próximo dia 29 de outubro. Até porque, nessa mesma noite, realiza-se a festa escolar do Halloween. Na escola assombrada, como é óbvio…

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: