Insólito

Vídeo: Equipa de futsal portuguesa não se mexe e perde 45-1

A equipa de futsal do Cercal protagonizou um momento insólito e pouco visto nos pavilhões em Portugal. A turma de Ourém compareceu num jogo mas, em forma de protesto, os jogadores mantiveram-se imóveis durante os 40 minutos do encontro. O resultado final fixou-se em 41-1, com o golo do Cercal a ser apontado pela equipa adversária. Veja o vídeo.

O embate do Cercal contra os Caixeiros terminou por 45-1 mas se o resultado, por si só, é estranho, este tem uma justificação também ela pouco habitual – os jogadores estiveram no pavilhão mas… não jogaram e mantiveram-se imóveis na quadra.

Na base esteve um protesto do Cercal contra a Associação de Futebol de Santarém, por ter eliminado a equipa na meia-final da Taça do Ribatejo por falta de policiamento.

Assim, a equipa apareceu para o jogo mas… não jogou.

A direção já publicou uma nota a justificar esta situação que foi tomada pela “direção juntamente com toda a equipa técnica e jogadores do clube”.

“Agradecemos aos nossos jogadores pela dificuldade que foi não ser parte ativa durante o encontro”, reconhece a direção do Cercal.

Veja o vídeo que mostra alguns momentos do encontro:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=SSAKBG6BAG42

Em destaque

Subir