Nas Notícias

Vídeo: Enzo Pérez garante que não quer sair do Benfica e esclarece insulto

enzo perez slb 400 Enzo Pérez, jogador do Benfica, tinha sido convidado por um jornalista da RTP, para enviar uma palavra a Portugal, a partir do Brasil, onde se encontra, a representar a Argentina. A resposta do argentino foi curta e grossa, com um palavrão. Agora, Enzo explica-se: “Sabe quem mandei à m….? Um monte de jornalistas que dizem que quero sair do Benfica”. Enzo diz que está “mais do que feliz” em Portugal e só sairá se as duas partes assim o desejarem. Veja o vídeo.

O médio argentino do Benfica fora agressivo com o jornalista da RTP, Alexandre Santos, que tentara, há dois dias, uma palavra de Enzo Pérez “para Portugal”. A resposta foi um insulto (veja o vídeo).

Agora, em declarações ao mesmo jornalista da RTP, depois do encontro entre a Argentina e a Bélgica, para o Mundial do Brasil, Enzo explica-se e garante que não quis insultar os portugueses.

“Sabe quem mandei à m…? Um monte de jornalistas que dizem que quero sair do Benfica”, começou por dizer o jogador, pedra basilar no onze de Jorge Jesus.

“Eu não quero sair do Benfica. Estão a deixar-me exposto numa situação como se eu quisesse sair. Em nenhuma ocasião, quer no Benfica, quer fora, disse que queria deixar o Benfica”, afirmou Enzo, no Brasil.

No entanto, o médio – que rendeu o lesionado Di María, na partida dos quartos de final, e pode ter conquistado o seu espaço na seleção argentina – deixou claro que a permanência na Luz não é um dado adquirido.

“Se eu sair, é porque eu e o presidente do Benfica chegámos a um acordo. Não é porque eu quero sair. Claro que como jogador quero sempre crescer. Mas no Benfica estou muito bem”, referiu.

Enzo Pérez lembra que sempre foi tratado “de forma excelente” no clube encarnado e diz ainda que está “mais do que feliz em Lisboa”.

E recorda, por outro lado, que a sua filha “é portuguesa”.

“Antes de vir para cá [para o Mundial do Brasil], renovei por mais dois anos. Se quisesse sair, não teria renovado”, insistiu Enzo Pérez.

Veja o vídeo das declarações do argentino à RTP.

Em destaque

Subir