Insólito

Vídeo: Entrevista de Sócrates interrompida por… ficção

Uma falha técnica durante a entrevista a José Sócrates – falha essa que a RTP já assumiu, na página oficial do Facebook, onde a estação pública justificou o facto de ter cortado a parte final da conversa – ganhou dimensão nas redes sociais. Alguns utilizadores brincaram com o facto de a entrevista ter sido interrompida com ficção científica no momento em que o antigo-primeiro-ministro falava sobre a sua inocência. Veja o vídeo.

Na divulgação da entrevista na plataformas online da RTP, a parte final da entrevista de José Sócrates foi retirada, alegadamente como consequência desta falha técnica, que a estação televisiva assumiu, num comentário a uma telespectadora que se insurgiu contra esse corte.

Pensou-se que estaria relacionado com a última pergunta do jornalista Vítor Gonçalves, que quis saber como Sócrates suportava as suas despesas. Porém, em causa esteve esta interrupção, que surgiu no ar antes do tempo.

Uma falha técnica inocente, mas que se revestiu do sarcasmo das redes sociais. No momento em que Sócrates diz que “a acusação está construída em cima de um processo mais ignominioso”, surge a ficção: “Em que estás a pensar?”, questiona a atriz.

Veja esse momento, que acabou por gerar comentários divertidos nas redes.

Em destaque

Subir