Insólito

Vídeo: Eis o resultado de quando somos malandros e temos duas miúdas

Acontecimentos trágicos levam a momentos de aflição. Que o diga este homem que após ter sofrido um acidente de carro, quase entrou em paragem cardíaca ao ver que as suas duas paixões o tinham ido visitar ao hospital. Veja o vídeo.

O jornal britânico ‘The Mirror’ conta que o rapaz foi parar ao hospital depois de um acidente de carro e que a sua namorada o estava a apoiar no hospital.

Até que algo de insólito acontece: surge uma segunda mulher que o ia visitar, alegadamente a sua amante.

De imediato dá-se início a uma discussão entre as duas jovens, pelo que a amante faz questão que todos saibam que foi com ela que o jovem passou a noite anterior. Contudo, os amigos do rapaz acabam por retirar a amante do quarto do paciente.

Um dos amigos registou o momento em vídeo, partilhando-o nas redes sociais com a seguinte descrição: “quando és malandro e as tuas miúdas aparecem no hospital ao mesmo tempo para te ver e as coisas começam a descambar”.

Com toda esta situação de stress, conseguimos ouvir a enfermeira a exigir que todos se acalmem uma vez que os batimentos cardíacos do jovem começaram a aumentar significativamente…provavelmente por não estar a acreditar no que a malandrice acaba por resultar.

Em destaque

Subir