Nas Notícias

Vídeo: Eis Karnesis, o novo guarda-redes do Benfica

karnesis 400 Chama-se Orestis Karnezis, é internacional grego e vai representar o Benfica. O sucessor de Oblak já está em Lisboa para assinar contrato com o clube da Luz. Karnezis tem 29 anos e vem resolver um dos problemas do plantel de Jorge Jesus. Veja o video.

O Benfica prepara-se para anunciar Orestis Karnezis como novo reforço. O guarda-redes internacional grego, de 29 anos de idade, já se encontra em Lisboa para fazer exames médicos e rubricar um acordo com os encarnados.

Karnezis representava a Udinese e foi o titular da seleção grega no Mundial do Brasil. Terá sido a terceira opção do Benfica, que procurou no mercado o sucessor de Oblak.

O Benfica deve pagar um valor que ronda os três milhões de euros, segundo adianta a La Gazzetta dello Sport.

Depois de ver partir o jovem esloveno – que se mudou para o Atlético de Madrid, protagonizando a mais cara contratação de um guarda-redes no futebol espanhol – o Benfica tentou garantir o passe de Sergio Romero (titular da seleção argentina).

Fracassada a transferência, por motivos familiares, os encarnados voltaram-se para Loris Karius, guarda-redes do Mainz. O resultado foi o mesmo: uma nega do guardião.

Orestis Karnezis aceitou as condições propostas pelo Benfica e deve ser apresentado nos próximos dias, juntando-se ao plantel.

Veja um vídeo com os melhores momentos do grego:

Em destaque

Subir