Nas Redes

Vídeo: Eduardo Barroso irritado com jornalista da SIC em entrevista sobre Sporting

Eduardo Barroso marcou presença na SIC Notícias para comentar a atualidade do Sporting e protagonizou uma entrevista pouco comum com o jornalista Miguel Ribeiro. A conversa teve alguns momentos de tensão com o médico mostrar-se desconfortável com as perguntas comparando o jornalista com o “colega da CMTV”. Veja o vídeo.

“Sei que está muito cansado, tem dormido pouco, está nervoso com tudo isto que está a acontecer, já me disse, e pergunto-lhe se Bruno de Carvalho tem condições para continuar?”, começou o jornalista por questionar, recebendo logo uma resposta ‘desconcertante’.

“Pois, com essa primeira pergunta não lhe respondo já”, avisou Eduardo Barroso, salientando ser necessário “enquadrar” a situação do Sporting.

Depois de repudiar os ataques à equipa do Sporting, no balneário de Alcochete, Eduardo Barroso, antigo presidente da mesa da Assembleia-Geral leonina, desvalorizou as declarações de algumas personalidades ligadas ao Sporting e avisou que a sua opinião era “mais importante”.

“A minha opinião é mais importante que a do Álvaro Sobrinho e do que José Maria Ricciardi. Vamos ver se a gente se entende. Não sou milionário”, referiu Eduardo Barroso.

Questionado pelo jornalista da SIC Notícias se Bruno de Carvalho tinha condições para continuar como líder do clube de Alvalade, Eduardo Barroso irritou-se.

“Peço que o jornalista seja de melhor qualidade”

“Expliquei-lhe já que o Sporting vai precisar, neste momento, como presidente de alguém que consiga sarar as feridas, independentemente de saber quem as criou”, sustentou, sendo interrompido por nova pergunta do jornalista.

“Mas é ele [Bruno de Carvalho] ou não?”, questionou o jornalista Miguel Ribeiro.

“Deixe-me acabar. Parece agora lá o homem da CMTV que enquanto eu não disser aquilo que você quer você não me sai de cima. Peço que o jornalista seja de melhor qualidade. Eu estou-lhe a dizer, deixe-me acabar, eu estou-lhe a dizer… a mim prometeram-me, pelo menos, 15 minutos e só fiz cinco. O seu chefe prometeu-me, se não não tinha vindo. Agora até me esqueci da sua pergunta”, salientou.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir