Nas Notícias

Vídeo: Dono de restaurante destrói máquina da Pepsi, irmã de Ronaldo liga a agradecer

maquina pepsi Um empresário de Braga nunca mais venderá Pepsi. A prova está neste vídeo: Fernando Pinheiro usa um martelo para destruir uma máquina de venda automática da bebida, que estava colocada no seu restaurante. A irmã de CR7 “ligou a agradecer”, conta o empresário. Veja as imagens.

Fernando Pinheiro, dono de uma pizzaria de Braga, não perdoa à Pepsi pela campanha em que Cristiano Ronaldo é visado. O empresário decidiu ser radical: decidiu destruir, à martelada, a máquina automática da bebida.

No meio do seu restaurante, o empresário descarrega a sua ira, em cada martelada. Fiel à seleção e adepto do talento de Cristiano Ronaldo, o empresário não perdoou a campanha da Pepsi, que, de resto, já provocou um pedido de desculpa da marca. Mas esse ato não chega…

Conta o Jornal de Notícias que Fernando Pinheiro organizou ainda uma festa onde oferecia ‘shots’ a quem conseguisse demonstrar que sabia “dar com a marreta” na máquina de Pepsi.

“Estávamos com os amigos no bar e criámos a ideia de partir a máquina. Todos puderam participar. Sou fanático pelo Cristiano Ronaldo. A irmã dele ligou-me a agradecer”, refere, ao JN.

Depois da campanha da Pepsi, nas vésperas do Suécia-Portugal, o ‘veto’ à marca fez-se sentir de forma individual, onde diversos utilizadores das redes sociais instaram os amigos a não consumir aquela marca e a optar sempre por Coca-Cola.

Também a TAP fez saber que iria exigir um pedido de desculpa da Pepsi e que ponderava procurar outro fornecedor, para servir os milhares de clientes da transportadora aérea.

A Pepsi, recorde-se, usou o Facebook oficial da Suécia para colocar imagens de um boneco que representa Cristiano Ronaldo, colocado em cima de uma linha de comboio. Outra imagem mostra a representação de vudu. A Pepsi retirou os posts, depois de uma onda de protesto.

E pelo menos na pizzaria de Fernando Pinheiro não voltarão a ser vendidas latas de Pepsi… Veja as imagens:

Em destaque

Subir