Desporto

Vídeo: Do outro mundo, Ronaldo marca quatro na vitória do Real

Cristiano Ronaldo continua imparável e a exibir a sua forma estupenda, tendo apontado quatro golos na vitória do Real Madrid sobre o Girona, por 6-3. Veja os golos.

Já não há palavras para descrever o momento de forma de Cristiano Ronaldo. O internacional português continua ‘em brasa’, com golos atrás de golos. Nos últimos nove jogos, foram ‘só’ 18.

Este domingo, perante um Santiago Bernabéu a ‘rebentar as costuras’, Ronaldo deu um recital para todos os gostos, ao apontar quatro golos da vitória merengue sobre o Girona, por 6-3.

Foi um verdadeiro mar de golos o que aconteceu em Madrid, com Cristiano a ser o comandante de um navio que começa a aumentar de velocidade à medida que a época entra na fase das decisões.

O capitão de Portugal marcou aos 11, 47, 64 e 90+1 minutos, enquanto Lucas (59′) e Bale (86′), fizeram os restantes. Do lado do Girona, Stuani apontou um bis, ao passo que Juanpe fez o último golo.

O Real Madrid fica assim a quatro pontos do segundo classificado, o Atlético – adversário do Sporting na Liga Europa.

Cristiano Ronaldo já é o segundo melhor marcador da prova, apenas a três golos de Messi. A 21 de janeiro, o internacional português somava apenas quatro golos no campeonato, face aos 20 do argentino. Hoje, Ronaldo tem 22 e Messi 25.

Veja todos os golos do encontro.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=A277K4RW5U3B

Em destaque

Subir