Nas Redes

Vídeo: Depois do busto de Ronaldo, o busto de Katia Aveiro

Katia Aveiro foi a convidada especial no ‘Programa do Porchat’, no Brasil. Entre muitos temas que vieram à conversa, houve tempo para a portuguesa falar sobre o busto de Ronaldo. E Fábio Porchat tinha uma surpresa guardada para a irmã do jogador. Ora veja.

“Foi um artista que se ofereceu para fazer o busto quando soube que o aeroporto ia chamar-se Cristiano Ronaldo. Ele fez um esforço para presentear o Cristiano”, explicou Katia, que ainda tentou amenizar a polémica que gerou-se à volta do busto, dizendo que “ao vivo não está muito diferente”.

“Eu não estava presente por razões profissionais, mas a minha família, incluindo o Cristiano, não acham que ficasse mal. O que aparece é os vídeos e as fotos e não aparece a real imagem mas, ao vivo, não está muito diferente do Cristiano”, garantiu.

No entanto, quando Fábio Porchat pergunta-lhe se acha que o busto está realmente parecido com o irmão, Katia sorri e admite que está “mais ou menos”.

No fim, o apresentador tinha um presente especial para Katia: um busto seu, alegadamente criado pelo mesmo artista madeirense que criou a de CR7. Pela cara da cantora, não foi a melhor recriação: “Tem o nariz partido”, diz.

Confira aqui o momento:

Em destaque

Subir