Desporto

Vídeo: Diretor de comunicação do FC Porto revela nomes dos recetores da cartilha do Benfica

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco Marques revelou nesta terça-feira, no Porto Canal, os nomes dos recetores da alegada cartilha do Benfica. São mais de 20 nomes, entre os quais Luís Filipe Vieira. Veja o vídeo.

Francisco Marques referiu mais de 20 nomes de pessoas a quem é entregue a cartilha do Benfica, ou informações para serem divulgadas em espaços de comentário desportivo.

“Recebe o presidente Luís Filipe Vieira, recebe o diretor de comunicação, recebe José Nuno Martins, Hélder Conduto e Orlando Dias”, começou por dizer.

E prosseguiu: “Depois, desde 2009, porque a cartilha não é coisa recente, recebem António Figueiredo, João Gobern, Jaime Antunes, Rui Gomes da Silva, Telmo Correia e Leonor Pinhão. Desde 2012, Pedro Guerra e José Calado”.

A partir de 2012, a cartilha terá chegado às mãos de “André Ventura, Domingos Amaral, Pedro Adão e Silva e João Alves”.

O diretor de comunicação do FC Porto apontou os nomes de “António Rola, Fernando Seara, António Pedro Vasconcelos e Diamantino Miranda”.

A concluir, referiu outros comentadores não afetos ao Benfica que não recebem a cartilha, mas apenas “informações soltas”. São eles “Rui Pedro Braz e José Nunes”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir