Nas Redes

Vídeo: Diogo Morgado e Joana de Verona aos beijos no carro

A revista TV 7Dias publicou uma sequência de imagens que mostram o ator Diogo Morgado e a atriz Joana de Verona aos beijos num automóvel, na via pública. O vídeo foi partilhado em algumas plataformas nas redes sociais e vem alimentar um caso que fez correr tinta na imprensa cor de rosa. Veja as imagens:

O romance entre Diogo Morgado e Joana de Verona foi transportado para a praça pública pela revista TV 7Dias, que além de ter feito uma reportagem, publicou também uma sequência de fotografias que captam o momento em que os dois colegas de profissão se beijam, num automóvel.

Diogo Morgado já tinha comentado este caso amoroso com a atriz com a qual contracena, em ‘Ouro Verde’, da TVI. Não desmentiu nem confirmou, remetendo o assunto para a esfera da sua vida privada.

“A vida de cada um, só a cada um diz respeito, assim como a verdade das coisas. Nunca expus, nem nunca tive intenção de expor a minha vida pessoal, nem a dos que me são próximos, e sempre pautei e fiz ponto de honra nesse aspeto da minha vida”, referiu, num comunicado.

“Reservo-me e sempre me reservei ao direito privado como qualquer um. Nesse sentido peço atenção, respeito e noção de responsabilidade quando falamos sobre o que não sabemos, ou julgamos sobre o que nem temos ideia. Pedia que por respeito à situação e aos envolvidos tivessem isso em consideração”, escreveu ainda.

Este vídeo reúne as imagens que sustentam a história contada por aquela revista.

Em destaque

Subir