Animais

Vídeo: Devolvem cadela roubada a menina de 4 anos

Os ladrões que assaltaram a casa de Maia Hood, uma menina de 4 anos, devolveram a cadela Sasha, de 8 meses, que tinham roubado dias antes.

O caso foi revelado pela polícia do estado de Victoria, na Austrália.

Durante o assalto à casa da família Hood, na zona de Croydon Hills, em Melbourne, que ocorreu entre as 9h30 e as 11h30 da passada segunda-feira, os larápios levaram jóias, um computador portátil, um tablet e… Sasha, uma cadela de 8 meses, da raça labrador.

O desaparecimento da ‘amiga’ deixou a pequena Maia, de 4 anos, “devastada”. Para além da ligação sentimental à cadela, a menina temia também pela saúde de Sasha, que necessita de cuidados veterinários regulares.

A família fez um apelo pela cadela, a polícia por informações sobre o assalto. A comunicação social de Victoria não ficou indiferente à dor da criança e ajudou a viralizar o primeiro apelo. E este resultou (o da polícia, ainda não).

Os ladrões devolveram a cadela à família Hood, deixando a menina “extasiada”. Aliás, quer Maia, quer Sasha ficaram “frenéticas”, de acordo com os pais.

Hoje, quando a mãe de Maia se levantou para “fazer café”, apercebeu-se de um vulto junto à casota. E no momento seguinte Sasha estava de volta a casa.

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Vídeos em Destaque

Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir