Nas Redes

Se não houvesse vídeo deste Mannequin Challenge com cabras ninguém acreditaria

Em boa verdade, os Mannequin Challenge começam a ser tão virais quanto irritantes. Mas quando alguém se lembra de aproveitar a passividade das cabras para transmitir a ideia de que aquele animais, em cima de uma árvore, decidiram aderir ao desafio que conquistou a Internet… ninguém pode ficar indiferente. Veja o vídeo, porque se não houvesse imagem ninguém iria acreditar.

O leitor estará um pouco farto do Mannequin Challenge (ainda que alguns deles sejam absolutamente arrasadores, porque têm uma causa associada que nos faz parar para pensar).

Mesmo tendo em consideração essa imensidão de desafios, alguns deles merecem algum destaque. Este que publicamos agora destaca-se pela originalidade da ideia.

Aproveitando a passividade das cabras numa árvore, alguém se lembrou de simular um Mannequin Challenge com os animais, ao som do tema

A propósito, quem ficou a ganhar com esta loucura do Mannequin Challenge foi Rae Sremmurd, o duo de hip-hop autor do tema, com o rapper norte-americano Gucci Mane. O tema escalou até ao primeiro lugar da Billboard e tornou-se viral. Veja o vídeo oficial:

Em destaque

Subir