PT Animal

Vídeo: Deixa cair iPhone na piscina e um golfinho foi buscá-lo

Uma mulher deixou cair o telemóvel numa piscina, mas conseguiu recuperá-lo, com a ajuda de um golfinho, que mergulhou e trouxe o iPhone de volta. Entrega em mãos. Veja o vídeo com a reportagem da CNN.

Não é caso único: deixar cair um telemóvel numa piscina. No caso de Teressa Cee, uma ajuda preciosa pouco provável fez toda a diferença.

Teressa é uma modelo e dançarina, membro das cheerleaders dos Miami Heats. Com as suas companheiras, foi às Bahamas fazer um vídeo promocional com golfinhos.

A jovem pediu a um operador de câmara para lhe guardar o aparelho, enquanto Teressa estava em gravações. Só que o iPhone caiu na piscina.

Perante a incapacidade de recuperar o smartphone, o treinador do golfinho ordenou-lhe que o fosse buscar. E Cacique, assim se chama o golfinho, cumpriu. Regressou à tona com uma surpresa. Veja o vídeo.

A história tornou-se viral. Teressa Cee recuperou um iPhone estragado, mas o gesto do golfinho ficou registado para sempre nas memórias desta jovem modelo.

A reportagem da CNN chama a atenção para um detalhe: 19 por cento das pessoas já deixaram cair o smartphone na sanita pelo menos uma vez.

Veja o vídeo, que parece um conto de fadas, mas que relata uma história real.

Em destaque

Subir