Nas Redes

Vídeo: Daniel Oliveira publica excertos da entrevista a Salvador Sobral para o Alta Definição

O apresentador Daniel Oliveira publicou alguns excertos da entrevista que fez ao cantor Salvador Sobral e que será emitida no Alta Definição, da SIC, no próximo sábado, a partir das 14h00. Veja os vídeos.

Salvador Sobral, o jovem que vai representar Portugal no festival Eurovisão e que tem preenchido capas de revistas, concedeu uma entrevista a Daniel Oliveira, que irá ser transmitida no Alta Definição. Alguns excertos foram já divulgados pelo apresentador, na sua página no Facebook.

O cantor fala do problema de saúde que enfrenta. “Esta doença que eu tenho é um problema pequenino, que, na verdade, será o único problema que eu tenho na vida”, afirma.

“Resolúvel?”, questiona Daniel Oliveira. “Sim. Se não resolúvel totalmente, é possível lidar com ele. Não é uma coisa a esse prazo, mas eu acho que é possível lidar.

"Tenho muito mais coisas boas do que más. Esta doença que eu tenho é o único problema que eu tenho na minha vida", Salvador Sobral, a poucos dias de representar Portugal no Festival da Eurovisão, fala de tudo no Alta Definição! Este sábado, às 14h, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Terça-feira, 2 de Maio de 2017

Salvador lembra um conselho que recebeu de Ricardo Araújo Pereira e que cumpre religiosamente: nunca fazer pesquisa no Google do próprio nome.

“Ricardo Araújo Pereira disse-me uma coisa de que nunca mais me esqueci: “Nunca faças Google do próprio nome. Decidi fazer isso logo desde esse dia”, revelou.

"O Ricardo Araújo Pereira disse-me uma coisa que eu não me esqueci…", Salvador Sobral, numa entrevista em que fala de tudo! Este sábado, às 14h no Alta Definição, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Segunda-feira, 1 de Maio de 2017

Em destaque

Subir