Nas Notícias

Vídeo: Cristiano Ronaldo nas paredes de Barcelona, em campanha de apoio

ronaldo barcelona 400 As paredes de Barcelona foram pintadas com dezenas de mensagens de apoio a Cristiano Ronaldo, em vésperas da entrega da Bola de Ouro, que o português disputa com Messi e Frank Ribéry. “Deus perdoa, Ronaldo não” é uma das frases marcantes pintadas na capital da Catalunha, onde mora o rival do Real Madrid. Os autores da campanha são três publicitários fãs de Ronaldo.

Uma campanha de apoio a Cristiano Ronaldo, levada a cabo em Barcelona, pintou as paredes da cidade com frases de reconhecimento do internacional português.

Três criativos portugueses apostaram numa campanha publicitária de guerrilha, que serve de apoio a CR7, no dia em que o português fica a saber se lhe é entregue pela FIFA a segunda Bola de Ouro da sua carreira.

“Deus é grande, mas Ronaldo salta mais alto” foi uma das frases pintadas nas paredes catalãs, mas há mais. Ao lado do estádio do Barcelona, onde joga Messi, pode ler-se na parede que “Deus está nos pequenos detalhes, mas Ronaldo está nos grandes momentos”.

Os criativos publicitários são fãs de Cristiano Ronaldo e empreenderam esta iniciativa de apoio ao craque português depois de ficarem indignados com o que consideram ser um apoio velado de Blatter, quando imitou Ronaldo e defendeu Messi.

Os autores destas frases que associam sempre dois nomes: Deus e Ronaldo – “As mãos de Deus, as pernas de Ronaldo” é outra das inscrições.

A dificuldade neste trabalho dos criativos foi apoiar Cristiano numa cidade hostil ao português. Barcelona idolatra Messi e a decisão de hoje da FIFA está a viver-se em Espanha como uma espécie de Real-Barça. “Deus é perfeito, Ronaldo melhora todos os dias”.

O vídeo tornou-se viral e tornou-se num fenómeno de visualizações, não só em Portugal e Espanha, mas também na América Latina, sobretudo na Argentina, país de Messi. Veja a campanha:

Em destaque

Subir