TV

Vídeo: Criança projetada para a estrada em acidente de trânsito

Um acidente em Miass, na Rússia, poderia ter sido fatal para uma criança, que foi projetada para a via, onde seguiam automóveis em sentido contrário. Veja as imagens.

O vídeo pode perturbar as pessoas mais sensíveis, mesmo sabendo que a criança e os seus pais, que seguiam no veículo, escaparam com vida e apenas ferimentos ligeiros.

O vídeo foi feito por um casal que seguia em marcha lenta, em sentido contrário. À distância, apercebem-se de que um automóvel desgovernado capota, com uma criança a ser projetada para a estrada. A menina fica prostrada no chão, inerte, aparentemente sem vida.

Do interior do veículo onde foi feito o vídeo surgem sinais de desespero. É o cinto de segurança que se desaperta, é o confronto com o inesperado, a surpresa e a preocupação.

Apesar do cenário cruel, a criança escapou com vida e não sofreu ferimentos. Assim que recuperou os sentidos, chorou e chamou pela mãe.

Foi transportada ao hospital local e fez exames, que comprovaram que não tinha qualquer fratura. Também os pais não ficaram feridos com gravidade.

As imagens:

Criança projetada para o meio da via em… por pttv

Em destaque

Subir