Insólito

Vídeo: Criança atravessa cruzamento da China numa moto em contramão

moto_cruzamento_chinaA aventura de uma criança chinesa num cruzamento de Wenzhou, numa pequena moto e em contramão, poderia ter terminado mal. O menino de 3 anos protagonizou uma viagem no meio do caos, entre carros e autocarros, mas sobreviveu, sem quedas ou acidentes.

Este caso insólito aconteceu na cidade de Wenzhou, localizada na China. Um menino de 3 anos estava em casa com o avô, mas uma distração do familiar foi suficiente para que a criança saísse à rua, à procura da mãe.

A bordo da sua pequena moto, o menino entrou num dos mais movimentados cruzamentos da cidade, onde circulam ligeiros e pesados. O caso poderia ter terminado em tragédia, mas por milagre a pequena moto segue o seu caminho, intocável, graças à atenção dos condutores de todos os veículos que se cruzam com o motociclo em contramão.

Esta aventura do menor acabou com a polícia a levá-lo para junto da família, ao lado do avô. A criança foi interrogada e justificou que queria encontrar a sua mãe, não olhando a meios para o fazer. As imagens foram captadas pelas câmaras de vigilância daquele cruzamento da China. Veja a travessia inacreditável do pequeno chinês, em Vídeos Virais.

Em destaque

Subir