Mundo

Vídeo: Criança de 4 anos fala sete línguas e não quer ficar por aqui

A pequena Bella Devyatkina, uma menina russa de 4 anos, participou no You Got Talent. E apresentou-se ao júri com um talento notável: consegue falar sete línguas: russo, inglês, francês, espanhol, alemão, árabe e chinês. Veja o vídeo da prestação de Bella perante os jurados, que obviamente ficaram rendidos a esta menina.

Bella Devyatkina subiu ao palco para mostrar a sua capacidade, perante sete pessoas com quem estabeleceu um diálogo. Cada uma das pessoas falava uma língua.

A menina era confrontada com questões e dava as respostas, denotando uma enorme riqueza vocabular e capacidade de expressar os raciocínios sem dificuldade.

A história desta criança com um talento invulgar começa quando os pais decidem ensinar-se inglês, além do russo, que aperfeiçoou. Estas são as línguas que melhor domina.

Mas os pais foram mais longe. Quiseram aumentar a capacidade da menina e as aulas de patinagem e de teatro com professores que só falam espanhol, francês e inglês.

Neste momento, e como pode ver no vídeo, Bella consegue falar sete línguas. Brilhante? Sim, mas não se ficará por aqui. Vem aí uma oitava língua e talvez em breve esta criança consiga falar português.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir