Insólito

Vídeo: Condutor tresloucado tenta atropelar ex-namorada e invade loja

acidente_loja_convenienciaUm condutor invadiu uma loja de conveniência, ao tentar atropelar a ex-namorada. O acidente ocorreu no estado do Tennessee, EUA, e provocou dois feridos, um dos quais em estado grave: precisamente Eric Whitaker, o responsável pelo acidente.

Eric Whitaker, de 40 anos, tentava atingir a ex-namorada, mas falhou o alvo e a sua pick-up embate num outro carro que se encontrava em marcha lenta e invade o espaço comercial. Este ato de loucura provocou dois feridos.

Um desses feridos é o tresloucado Eric Whitaker, que foi levado de helicóptero para um hospital em Nashville, onde permanecia em estado grave. Um membro da família de Whitaker disse, no entanto, que o seu estado de saúde melhorou, nas últimas horas.

A loja ficou parcialmente destruída, num caso que vai agora parar a tribunal. As imagens do acidente serão utilizadas como prova. A ex-namorada escapou ilesa, mas a julgar pelos impulsos do homem, continua a correr riscos…

Apesar de tudo, a polícia está a investigar este caso como sendo de violência doméstica e proibiu o homem de se aproximar da ex-namorada, de 37 anos.

Veja as imagens

Em destaque

Subir