Desporto

Vídeo: Conceição põe jornalista da TSF a cantar na conferência de imprensa

O FC Porto é campeão e é em clima de festa que prossegue a vida dos azuis e brancos, de tal modo que Sérgio Conceição obrigou um jornalista da TSF, que costuma cantar nos relatos, a fazê-lo em plena conferência de imprensa. Veja o momento.

João Ricardo Pateiro, jornalista da TSF, tem um projeto particular no qual canta com amigos, entre os quais Carlos Daniel, jornalista da RTP, e nos relatos, Pateiro costuma cantar quando são marcados golos.

Nesta sexta-feira, em conferência de imprensa, quando João Ricardo Pateiro se preparava para questionar o técnico sobre a atualidade azul e branca, Sérgio Conceição obrigou Pateiro a cantar.

“Não vai cantar?”, começou por explicar Sérgio Conceição, ouvindo Pateiro dizer que consigo era… “um risco enorme e a qualquer momento pode acontecer”.

“Espetacular [gargalhadas] tem que cantar agora. Só um bocadinho. Agora vais cantar João Ricardo. Um bocadinho. Só um bocadinho. Vamos lá, isto é o desafio. Pessoa, peço desculpa mas não continuo a conferência se o João Ricardo não cantar”, avisou Sérgio Conceição.

O treinador do FC Porto pediu uma canção que João Ricardo cantou no Mónaco, quando os dragões defrontaram a formação monegasca na Liga dos Campeões.

“Vá lá um bocadinho”, apelou o treinador dos portistas.

E João Ricardo Pateiro cantou…

Veja o vídeo:

Mais partilhadas da semana

Subir