Desporto

Vídeo: Coentrão ignora guarda de honra do Desportivo das Aves e é alvo de críticas

Fábio Coentrão foi protagonista de uma atitude condenável, no final da Taça de Portugal, disputada neste domingo no Estádio do Jamor, com vitória do Desportivo das Aves. O defesa saiu da guarda de honra feita pelos jogadores do Desportivo das Aves, que desse modo homenagearam todos os adversários do Sporting. Todos, com a exceção do defesa-esquerdo, por sua opção. Veja o vídeo.

O gesto de Fábio Coentrão não passou despercebido e foi até notícia em alguns meios de comunicação em Espanha, que lamentaram o que apelidam de “gesto antidesportivo”, segundo o Mundo Deportivo.

Em causa está o facto de o defesa ter saído da guarda de honra formada pelos jogadores do Desportivo das Aves, que desse modo pretendiam homenagear os adversários da final da Taça.

O ato gerou inúmeras críticas nas redes sociais e levou a imprensa espanhola a noticiar esta atitude.

Refira-se, no entanto, e em defesa do jogador, as condições emocionais em que se encontrava: acabara de discutir com um adepto e, segundo o jornal Record, foi Jorge Jesus quem acalmou o internacional português.

Depois de uma semana extremamente complicada, os jogadores leoninos acabaram derrotados, por 2-1. E ainda foram sujeitos a insultos da bancada.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir