Nas Notícias

Vídeo: O cochilo dos ministros e Centeno a limpar o nariz

O Executivo de António Costa cumpre, por estes dias, dois anos de governação e houve até um Conselho de Ministros extraordinário para celebrar a ocasião. Agora, um vídeo do jornal Observador mostra alguns momentos caricatos e pouco comuns, onde dá para ver ministros a tirar uma soneca, outros a tirarem ‘macacos do nariz’… tudo enquanto outros falavam para a plateia. Veja o vídeo.

Mário Centeno, ministro das Finanças, por exemplo, foi limpando o nariz… e depois metia os dedos na boca, enquanto que Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, aproveitou para ‘passar pelas brasas’.

Mas não foi o único!

Vieira da Silva, ministro da Segurança Social, e Caldeira Cabral, ministro da Economia, também aproveitaram também para ‘tirar uma soneca’.

Mas em destaque esteve, sobretudo, Eduardo Cabrita, que repetiu mais de uma dezena de vezes um gesto curioso com as mãos no rosto.

Um dos vícios mais comuns – roer as unhas – também é retratado neste vídeo viral, onde a dado momento se vê que a ministra Maria Manuel Leitão Marques a procurar distração no telemóvel, enquanto António Costa fala.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/ObservadorOnTime/videos/1575193235907588/

Em destaque

Subir