Social

Vídeo: Cláudio Ramos e Maya arrasados por Nuno Saraiva

Os comentários de Maya e Cláudio Ramos ao divórcio e casamento de Bruno de Carvalho deram origem a uma polémica que envolve Nuno Saraiva, o diretor de comunicação leonino. E o assunto teve seguimento no Passadeira Vermelha. Veja o vídeo.

Nuno Saraiva usou as redes sociais para criticar Maya e Cláudio Ramos, acusados de participar numa campanha de ataque ao presidente do Sporting.

Nas redes sociais, e num longo texto, faz uma crítica feroz, vincada com uma frase esclarecedora: “Bardamerda para o técnico das conversas de escárnio e maldizer e para a taróloga!”

“Não fui mandatado pelo presidente do Sporting para fazer a sua defesa pessoal. Mas não posso manter-me calado. A campanha de ataque ao presidente através do seu divórcio mostra o que de mais baixo existe em alguns jornalistas ou pessoas ligadas à comunicação social”, escreveu Nuno Saraiva, em reação a declarações de Cláudio Ramos e Maya, sobre o divórcio do presidente do Sporting.

Nuno Saraiva diz que Cláudio Ramos “é um moralista opinativo” que “já nasceu irritante”. Já quanto a Maya, considera que “deveria ter vergonha de falar dos outros”.

A resposta de Cláudio Ramos foi feita no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir