Nas Redes

Vídeo: Cláudio Ramos aos berros no Passadeira Vermelha

Cláudio Ramos foi protagonista de uma cena inusitada, no Passadeira Vermelha: de cabeça perdida, aos berros e com palavrões, o comentador ameaçou abandonar o programa da SIC Caras. Veja o vídeo.

A origem da discussão: fotografias publicadas em biquíni por Fátima Lopes nas redes sociais, num ‘debate’ sobre o verão dos famosos, no programa da SIC Caras.

O comentador brincou com o assunto e recebeu uma reprimenda, porque poderia estar a passar uma imagem de que, naquela tertúlia, estariam a ser feitas críticas a Fátima Lopes.

Cláudio Ramos perdeu a calma e, mais tarde, a cabeça.

“No primeiro dia que a pessoa que me paga não me quiser aqui, diz-me e eu vou para casa”, começou por dizer, sem disfarçar a irritação.

“Não me interessa a que passo lá, ou o que é que as pessoas lá em casa pensam. Estou-me a borrifar! Se me querem aqui, querem. Caso contrário, mandem-me embora”.

Um momento perturbador, não pelas ideias transcritas acima, mas pela irrelevância do tema: fotos publicadas em biquíni no Instagram.

As ideias de Cláudio Ramos foram alvo de contraditório e o comentador perdeu a cabeça, por completo, falando aos berros e com um palavrão pelo meio.

Esta não foi a primeira vez que Cláudio se irritou em estúdio. O escândalo do ar condicionado não foi há assim tanto tempo…

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir