Insólito

Vídeo: Chocolates de uma mercearia canadiana estão a ser roubados por esquilos

Paul Kim é o dono da Luke’s Grocery em Toronto, no Canadá. A sua mercearia é frequentemente assaltada por dois esquilos…sim, dois esquilos que adoram chocolates.

Paul ainda criou uma página no Twitter onde partilha o seu quotidiano com estes pequenos ladrões.

Quando contou à mulher o que se passava na mercearia, esta não acreditava e achava que era Paul quem comia os chocolates. Mas após ter ficado parado durante horas para apanhar em flagrante o responsável, Paul conseguiu e mostrou as imagens à mulher, que ficou bastante divertida quando viu que o ladrão era um esquilo.

De acordo com o ‘Metro’, os animais já levaram cerca de 40 barras de chocolate, sendo que a preferida deles nem contém frutos secos. Paul decidiu então instalar câmaras pela mercearia e conseguiu gravar o momento em que um dos esquilos rouba um chocolate.

 “Quando tentamos chegar à prateleira para tentar apanhá-los, eles começam a fugir com a barra na boca. Claro que andam mais devagar porque têm um chocolate pesado na boca, mas mesmo assim são muito difíceis de apanhar”, disse Paul.

Muitos clientes já tentaram apanhar estes animais traquinas, mas parece que ninguém consegue pará-los. Paul e a sua filha partilharam no Reddit a história para tentarem arranjar alguma solução para o problema.

Paul também já entrou em contato com os serviços de animais, mas garantiu que “eles parecem estar apenas preocupados com animais perdidos ou mortos” e ainda começaram a rir da situação.

Agora, Paul e a sua filha pedem ajuda para encontrem uma solução para este “problema”, de maneira a beneficiar os dois lados.

Em destaque

Subir