Nas Notícias

Vídeo chocante: Mulher incendeia a amante do marido em plena rua

amante em hong Um vídeo está a chocar a população de Hong Kong. Em plena rua, uma mulher atirou querosene para cima de outra, supostamente a amante do marido, e ateou-lhe fogo. A vítima morreu carbonizada, a agressora tentou suicidar-se cortando os pulsos e ingerindo veneno.

O horror não tem nacionalidade, como mostra este vídeo feito em Hong Kong por um popular e divulgado pelo Apple Daily.

Depois de tomar conhecimento de um caso extraconjungal do marido, uma mulher chinesa, identificada apenas pelo nome Kunming, foi a casa da alegada amante tirar satisfações.

A forma como o incidente se passou não é conhecida. Quando o autor do vídeo começou a filmar, já a vítima estava na rua, com aparente dificuldade em respirar: Kunming teria atirado pimenta para cima dela.

O pior veio logo de seguida: em plena rua, a agressora atira querosene para cima da vítima e, como esta não conseguiu fugir a tempo, aproximou-se e ateou-lhe fogo com um isqueiro.

A alegada amante morreu no local, carbonizada. Kunming tentou tirar a própria vida ingerindo veneno e cortando os pulsos, mas a rápida chega da polícia permitiu o socorro.

A agressora terá confessado o crime e admitido que o marido lhe dissera que ia pedir o divórcio e viver com a amante.

Alertamos que o vídeo pode ferir a suscetibilidade dos espetadores.

Em destaque

Subir