TV

Vídeo: Carro arde em Cascais, fogo propaga-se a outras viaturas

Um carro ardeu junto à praia de S. Pedro do Estoril, em Cascais, sendo que as chamas se propagaram a outras viaturas, de acordo com o comandante dos Bombeiros do Estoril, Hugo Santos, citado pela agência Lusa. Não há feridos a lamentar. Veja o vídeo.

O incêndio num carro deflagrou na manhã desta quinta-feira, no parque da praia, e terá tido origem no sobreaquecimento do motor. Um veículo ficou destruído e outras sete viaturas que se encontravam no mesmo parque de estacionamento também ficaram danificadas.

Os bombeiros receberam o alerta às 11h30 e evitaram que as chamas se propagassem a mais viaturas. Apesar de tudo, segundo os bombeiros, houve danos em mais sete viaturas, além da que ardeu totalmente.

“Uma viatura ardeu na totalidade e o incêndio propagou-se para outras sete viaturas, que acabaram por arder parcialmente”, relatou Hugo Santos, comandante dos Bombeiros do Estoril, citado pela agência Lusa.

A Avenida Marginal de S. Pedro do Estoril teve de ser cortada ao trânsito, nos dois sentidos. O incêndio foi extinto pouco tempo depois dos bombeiros chegarem ao local. Não há qualquer ferido a lamentar.

Veja o vídeo da reportagem da CMTV, transmitida no momento em que o carro era consumido pelas chamas e os bombeiros estavam no terreno:

Em destaque

Subir