Desporto

Vídeo: Carlos Daniel arrasa Benfica em comentário da RTP

Carlos Daniel analisou a derrota pesada do Benfica (diante do Dortmund, em jogo da Liga dos Campeões) com uma tese que contraria todas as outras. Sem criticar de forma direta Rui Vitória, o jornalista apontou o dedo ao técnico encarnado, acusado, de forma implícita, de “jogar como uma equipa pequena”. Veja o vídeo.

“Não adianta dizer que o adversário tem muita qualidade, jogadores extraordinários, porque nem Nápoles nem Dortmund tão mais extraordinários do que os do Benfica”, começou por dizer, nomeando nomes do plantel encarnado que teriam lugar nos colossos europeus.

“O Dortmund não é o Barcelona, não é o Chelsea, não é o Bayern Munique. E o Benfica leva quatro, mais do que uma vez, e as pessoas acham que isto tudo é normal. Com franqueza. O Sporting jogou com este Dortmund duas vezes e não levou quatro e não jogou da maneira como o Benfica jogou”, afirmou.

Carlos Daniel apenas uma vez citou o nome de Rui Vitória, neste comentário. Mas percebe-se que há uma crítica ao técnico.

“Quando se joga como uma equipa pequena está-se sempre mais perto de perder. E o Benfica jogou como uma equipa pequena”.

Veja o vídeo.

 

Em destaque

Subir