TV

Vídeo de Carlos Costa dedicado a Maria Leal

O autor do polémico ‘Tequila’, Carlos Costa, não ficou indiferente à atuação de Maria Leal, a ex de Tiago Ginga, no Você na TV. “Eu dou os parabéns à Maria Leal”, afirmou o ex-concorrente de A Quinta.

Num direto no Facebook, enquanto estava a conduzir, Carlos Costa começou por explicar que, segundo ele, Maria Leal não é uma cantora: “Há muita gente que se acha linda e é feia como os cornos. A Maria Leal acha que canta e não canta, ou pelo menos tem o sonho de ser cantora”.

Mas enquanto metade de Portugal goza com a atuação de Maria Leal no Você da TV, da TVI, Carlos Costa prefere dar-lhe os parabéns, já depois de “salvaguardar o facto de que, como cantor, não posso admitir que pessoas que não são cantoras me roubem o meu lugar na indústria”.

“Eu não julgo a Maria Leal, eu dou os parabéns à Maria Leal, porque a Maria Leal está a seguir um sonho que é dela”, afirmou.

E enquanto falam mal da ex-namorada de Tiago Ginga estão a dar-lhe “visibilidade”, acrescentou Carlos Costa: “Agora, que as pessoas também têm o direito de comentarem, porque a Maria Leal se está a expor, e têm o direito de gozarem, de dizer que é ridícula, sim senhor, as pessoas têm direito a comentar, a partilhar, a falar sobre isso. Agora, só estão a lhe dar visibilidade”.

https://www.facebook.com/carloscostaofficial/videos/1248983948476957/

Em destaque

Subir