Insólito

Vídeo: Candidata a pivô abriu o decote e foi contratada

Enki Bracaj, uma jovem albanesa, candidatou-se para a vaga de pivô, aberta pelo canal televisivo Zjarr. Como a concorrência era forte, Enki decidiu abrir o decote. E mostrou ‘argumentos’ mais do que suficientes. Veja o vídeo.

O decote exagerado permitiu a Enki Bracaj, de 21 anos, derrotar as demais candidatas. O problema é que a pivô se tornou no centro das atenções, mas os resultados das audiências compensam essa perda.

Está cumprido o sonho de se tornar apresentadora de telejornal num canal de televisão na Albânia. Enki Bracaj candidatou-se a uma vaga e tentou ser diferente, num meio de forte concorrência.

Com a ajuda dos pais, segundo conta o Daily Mail, recorreu aos seus atributos, para se distinguir das demais candidatas.

E assim que desabotoou a camisa e se abriu o decorre, a ousada Enki convenceu os patrões e conquistou a vaga.

O caso suscitou alguma polémica, com as demais concorrentes a colocarem em causa os critérios do concurso e a lançarem uma questão: com outro decote, mais reservado, Enki Bracaj seria a escolhida?

A pergunta tem resposta. Um porta-voz do canal de televisão em causa alega que a apresentação da jovem “não choca com os critérios de eleição e não coloca em causa as audiências”.

A palavra é mesmo essa: audiências. É provável que subam, graças a este decote de Enki Bracaj. Aliás, a jovem correu mundo, com inúmeros vídeos a serem publicados no YouTube e partilhados nas redes sociais.

O vídeo oficial do canal Zjarr conta mais de 500 mil visualizações.

No entanto, saiba que a jovem albanesa não foi a única a usar esta ‘estratégia’. Pelo menos mais uma pivô abriu o decote com os mesmos fins. E foi ainda mais ousada… Só que, nesta matéria, o tamanho conta.

Veja dois vídeos, em baixo. Em primeiro lugar, a candidata vencedora, Enki Bracaj, e, mais abaixo, uma ‘adversária’ nesta luta quase fraticida por uma vaga de emprego. Valeu de tudo…

 

https://www.youtube.com/watch?v=tYr6AZXgf_s

Em destaque

Subir