Insólito

Vídeo: Camionista arrasta automóvel seis quilómetros… sem reparar

Um condutor viveu momentos de pânico, ao ver o seu automóvel ser arrastado por um camião. O incidente ocorreu na passada quarta-feira, numa estrada de Los Angeles, Califórnia, nos EUA. Igualmente surpreendente foi a explicação do camionista. Veja o vídeo.

Um insólito incidente foi registado em vídeo por um condutor, que viu um camião arrastar um ligeiro, num pesadelo de seis quilómetros. A cena é surreal e foi filmada por uma testemunha, que registou outros detalhes, além do surreal arrastamento.

A cena ocorre na Freeway 15 e foi partilhada nas redes sociais por outro condutor, Brian Steimke, que filmou o Nissan a ser arrastado, depois de um choque no pesado. Os pneus rebentaram e fumegavam. O condutor esbracejava, a pedir para o camionista parar. Reclamava, incrédulo, com o facto de o pesado prosseguir a viagem…

Ainda com a câmara de vídeo ligada, a testemunha confronta o condutor do camião, perguntando-lhe porque não parou e prosseguiu com um carro preso. “Porque continuou a conduzir. O homem estava debaixo do seu camião!”, afirmou.

“Eu não sabia!”, reagiu o camionista.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir