Nas Notícias

Vídeo: Camião de cimento desgovernado embate de frente num veículo

camiao acidente eua 400 Vídeo de um acidente de Guan Zhu, professor veterinário do Texas, dura poucos segundos. Mas mostra tudo. O condutor de um pesado, carregado de cimento, faz uma manobra arriscada, é obrigado a desviar-se de um veículo e despista-se. Eis o vídeo do que poderia ser a morte de Guan Zhu.

Escapou sem lesões graves, mas a verdade é que o acidente de trânsito de que Guan Zhu foi vítima poderia ter sido fatal.

O professor seguia numa via, até que é obrigado a parar. Em sentido contrário, aproxima-se um camião carregado de cimento, que não respeita o sinal de paragem e quase embate num veículo.

Ao evitar o primeiro choque, acaba por perder o controlo do pesado e vai totalmente desgovernado em direção ao carro de Zhu.

O professor conta à CBS que as memórias que tem terminam com a aproximação do camião. “Não consigo lembrar-me, exatamente, de como tudo aconteceu”, revela. Depois de ver o vídeo, percebeu que “é milagre” estar vivo.

O professor veterinário do Texas decidiu colocar uma câmara de filmar no seu carro, para a eventualidade de sofrer um acidente de trânsito.

Veja o vídeo da CBS:

https://www.youtube.com/watch?v=eLZjq2vxD3Q

Em destaque

Subir