Mundo

Vídeo: O cabelo desta bebé tem uma marca que dura há quatro gerações

Esta bebé nascida na Carolina do Sul, nos EUA, tem uma marca branca no cabelo que herdou da mãe, Brianna Worthy, e que tem origem, pelo menos, na bisavó. MilliAnna transporta uma herança genética rara, que acompanha a família há quatro gerações (pelo menos) Veja o vídeo.

MilliAnna nasceu com uma marca de nascença que herdou da mãe, que se manifesta na cor do cabelo, que tem uma zona totalmente branca.

Porém, mãe e filha não são as únicas da família a apresentar aquela particularidade. A bebé representa a quarta geração com uma tira de cabelo branco – que se conheça, já que as origens familiares da bisavó se perderam.

Segundo a mãe desta criança, Brianna Worthy, também ela com a marca branca no cabelo, a avó foi adotada.

Brianna revela que tem a certeza de que a menina irá aceitar a sua aparência, tal como a mãe, a avó e a bisavó o fizeram, e que aquela marca distintiva não irá impedi-la de ser bonita e feliz.

A condição hereditária de MilliAnna justifica-se com a ciênciae não tem origem em qualquer fenómeno sobrenatural. Trata-se da ausência de melanina naquela área, o que provoca a descoloração do cabelo.

É muito provável que a particularidade prossiga nesta família. E que da quarta geração se passe para a quinta, e assim sucessivamente.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir