Desporto

Vídeo: Brutal ovação a André Gomes em Camp Nou

André Gomes abriu o coração e desabafou que atravessa um momento complicado e que não tem conseguido lidar com a pressão de jogar no Barcelona. A sinceridade do jogador português comoveu o clube e os adeptos que, em jogo da Liga dos Campeões, acarinharam o internacional luso quando este entrou em campo numa brutal e arrepiante ovação, mostrando que o futebol é muitas vezes muito mais que um simples jogo. Veja o vídeo.

O minuto 61 do jogo entre Barcelona e o Chelsea, a contar para a Liga dos Campeões, dificilmente irá sair da cabeça de André Gomes que viu o Camp Nou puxar por ele como nunca foi visto antes.

Depois de assumir estar a passar por um momento delicado psicologicamente e não estar a conseguir aguentar a pressão, André Gomes recebeu o carinho por parte dos adeptos do Barça, num dos momentos mais marcantes, ultimamente, na Liga milionária.

André Gomes “sem palavras” perante tamanha ovação

O jogador reagiu, depois, nas redes sociais.

André Gomes deixou uma mensagem no Twitter onde deixa o seu agradecimento.

“Enorme, equipa! Rumo aos ‘quartos’ em mais uma noite mágica no Camp Nou. Muito obrigado, adeptos. Sem palavras”, escreveu.

Treinador do Barça: “André deu um passo em frente”

O treinador do Barcelona também comentou a ovação.

“A reação de Camp Nou foi muito positiva. Ele deu um passo em frente”, começou por dizer, aos jornalistas.

Ernesto Valverde destacou depois que André Gomes “é um jogador muito forte e este tipo de futebolista, com tanta potência, é muito bom”.

“Devo dizer que esperava a ovação. Os adeptos são solidários e querem sempre ajudar os jogadores. De qualquer forma, o André é um jogador que pode ter mais ou menos acerto, mas este era um jogo forte e ele é dos jogadores mais fortes que temos”.

Aos jornalistas, Valverde salientou ainda que André Gomes “quando vai ao choque, vai a sério”.

“Quando corre, corre a sério. Notamos isso”, sustentou.

Muito mais que simples futebol, os adeptos do clube blaugrana mostraram que estão com o português.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=XY7WUKA97Y33

Em destaque

Subir