Desporto

Vídeo: Bruno de Carvalho é “atrasado mental” e “um aldrabão”

O ator volta a arrasar o presidente do Sporting, desta vez numa entrevista ao Canal Q. Victor Espadinha diz que Bruno de Carvalho é “louco”, “aldrabão” e “atrasado mental”. “Eu preferia lá ter um presidente a roubar, e já tive alguns, do que ter lá este”, revela. Veja o vídeo.

Antigo apoiante de Bruno de Carvalho, Victor Espadinha passou para o lado da oposição e transformou-se num crítico feroz do dirigente máximo do Sporting.

“Cortei com ele quando ele disse a Carlos Seixas que sempre que eu desse uma entrevista a um jornal, ele teria de ler a entrevista primeiro”, revela o ator.

Perante esta espécie de censura, Espadinha reagiu mal e não pôde reproduzir, no Canal Q, a sua resposta.

O ator abre o livro. “Agora conto isto porque estou-me marimbando”, justifica. E fala até de Bruma.

“O gajo [Bruno de Carvalho] convida-me para almoçar e vai-me contar detalhes da venda do Bruma. Estamos no restaurante e ele pergunta: ‘Ó Espadinha, você sabe porque eu vendi o Bruma?’. Escreve num papel e mostra-mo. Ele estava a desconfiar que eu trazia escutas. E o que dizia o papel? ‘Tem hepatite’”, revela.

“Cortei com aquele gajo definitivamente. E cheguei à conclusão de que o gajo é atrasado mental e precisa de tratamento”.

“É um aldrabão nas contas, aquilo é tudo uma aldrabice… Aquela malta nova que defende o gajo vai ter uma desilusão muito grande”, insiste.

“Eu preferia lá ter um presidente a roubar, e já tive alguns, do que ter lá este gajo”.

Victor Espadinha recorda o célebre episódio em que Bruno de Carvalho simula o caso do fumo. “É louco”, conclui.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir