Nacional

Vídeo: Carlos Sousa perde a cabeça no Desafio Final 4

O concorrente Carlos Sousa manifestou-se indignado com a produção do Desafio Final e fê-lo saber em pleno reality-show. Em causa, o que Carlos considera ser falta de condições e incumprimentos por parte da produção. Veja o vídeo.

Carlos manifestou-se insatisfeito com as condições que lhe estão a ser dadas no Desafio Final e considera que não há cumprimento do que foi estabelecido, quando recebeu o convite para entrar na casa.

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 lamentou que não seja servida carne, uma das condições que exigiu antes de entrar.

“Garantiram-me que nunca faltava. Eram as minhas condições para eu vir! Se não, eu não vinha. Disseram ‘não se preocupe que não falta, há todos os dias’. Pois, já faltou hoje!”, lamentou, entre palavrões irreproduzíveis.

Assegurou ainda que pondera abandonar: “Se querem brincar, vamos brincar. Eu não preciso de ninguém. Hoje já me falharam, se falham outra vez vou embora. Estava tão bem lá fora…”.

“Vocês ressacam para vir para cá. Eu não! Eu tenho o meu trabalho. Não preciso disto”, disparou, irritado com alguns colegas do Desafio Final.

Veja o vídeo.


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir
error: