Desporto

Vídeo: Bis de Ronaldo dá vitória ao Real Madrid

O Real Madrid esteve perto de mais uma desilusão no campeonato, ao estar empatado até muito perto de apito final. Apareceu Ronaldo, mais uma vez, para recolocar o Real em vantagem e carimbar a vitória por 2-1 sobre o Eibar. Veja os golos.

Cristiano Ronaldo é sinónimo de golos… e pontos. Depois de um início de campeonato que motivou várias críticas, o capitão de Portugal está de regresso às excelentes exibições, aos golos, e a ser o herói do Real.

Este sábado, numa difícil deslocação ao terreno do Eibar, Ronaldo adiantou os merengues no marcador aos 34 minutos, mas viu Ramis repor a igualdade aos cinco da segunda parte.

Quando parecia que o Real ia voltar a tropeçar no campeonato, eis que aparece novamente CR7 a responder da melhor maneira a um cruzamento de Carvajal e a dar os três pontos à equipa de Zidane.

Com este série de jogos, Ronaldo é já o terceiro melhor marcador do campeonato. O Real Madrid continua na luta pelo segundo lugar, estando agora a quatro pontos dos rivais da cidade, o Atlético, que tem menos um jogo disputado.

Veja os golos de Ronaldo, apontados este sábado.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=DKOMYRH29D55

Em destaque

Subir