Nas Redes

Vídeo: Beyoncé realiza último desejo de jovem com cancro terminal

Ebony Banks é uma adolescente norte-americana que foi diagnosticada com um tipo raro de cancro, em fase terminal. O seu último desejo era o de conhecer a ‘Queen B’, isto é, a cantora pop Beyoncé. Esta quarta-feira, o seu desejo tornou-se realidade.

A jovem está internada no Hospital Anderson, na cidade de Houston, no estado norte-americano do Texas, há um ano. Ao saberem do desejo de Ebony, os seus amigos e família uniram forças para chamar a atenção de Beyoncé nas redes sociais.

Os seus amigos criaram um movimento nas redes sociais com o hastag ‘#EBOBMETTBEYONCE” (Ebob [alcunha de Ebony] conhece Beyoncé).

#ebobmeetsbeyonce making moves! One step closer! ❤️?

A post shared by mena? (@menathesizzler) on

Os apelos foram feitos também nos meios de comunicação locais, como numa das estações de rádio da cidade, a “93.7 The Beat”.

“A minha amiga Ebony está a lutar contra o cancro. O seu maior desejo é conhecer a Beyoncé. Vamos tornar este sonho realidade”, escreveu uma amiga da adolescente.

Esta quarta-feira, o sonho de Ebony tornou-se realidade, quando Beyoncé contactou-a através de uma vídeo chamada.

A mãe da jovem partilhou nas redes sociais a conversa entre as duas, uma publicação que já tem milhares de visualizações e partilhas.

#EBOBMEETSBEYONCE so happy Ebony got her final wish✨??

A post shared by B (@b_knowles_) on

Também no dia 16 deste mês, Ebony concluiu o secundário, pelo que os seus amigos encenaram, no hospital, a cerimónia de graduação. Como oferta, deram-lhe um vídeo com várias imagens, onde falam sobre a jovem e como a conheceram.

Confira aqui o vídeo:

Em destaque

Subir