Nas Notícias

Vídeo: Banca entupida leva à descoberta de um feto morto no Marco

Um feto com cerca de 20 centímetros foi encontrado num esgoto do Marco do Canaveses. Uma mulher notou que a banca da cozinha estava entupida e alertou uma vizinha. O canalizador descobriu a razão do problema. Veja o vídeo.

Um achado macabro deixou os moradores de Penha Longa, no Marco de Canaveses, em choque. Uma mulher notou que a banca da cozinha estava entupida e alertou uma vizinha. Um canalizador foi chamado ao local, para verificar o que se passava e limpar os canos de saneamento.

Assim que abriu a tampa de esgoto, o homem deparou-se com o feto morto, o que deixou os residentes consternados.

 O feto, que media cerca de 20 centímetros, foi encontrado nesta segunda-feira em Penha Longa, num esgoto partilhado por cerca de 30 moradores de um prédio.

“Todos nós, moradores, ficámos chocados. Nunca imaginávamos uma coisa destas”, afirma uma testemunha, em declarações à CMTV.

A descarga terá sido feita “poucas horas antes da descoberta”, segundo aquele canal de televisão. Moram no prédio mais de 30 famílias, sendo que não há suspeitas de quem cometeu o crime.

O feto foi entretanto recolhido pelas autoridades e transportado para o Instituto de Medicina Legal, sendo que as investigações do caso estão a cargo da Guarda Nacional Republicana.

Veja o vídeo com a reportagem da CMTV.

Em destaque

Subir