Mundo

Vídeo: Avião quase atinge um turista durante aterragem nas Caraíbas

Um turista que fotografava a aterragem de um avião quase foi atingido pelo aparelho, nas imediações do aeroporto Gustaf III, na ilha de Saint Barth, nas Caraíbas. O Daily Mail dá conta de um toque na mão do homem, mas as imagens parecem desmentir esta teoria. Veja o vídeo.

Um homem que quis fazer a fotografia perfeita quase foi atingido por um avião de pequenas dimensões, que se preparava para aterrar no aeroporto Gustaf III. Foi com certeza a imagem da sua vida, mas poderia ter sido a última.

O insólito foi registado por um residente, que estava a fazer um vídeo a 360 graus. De acordo com declarações ao diário britânico Daily Mail, Sebastien Politano, o autor do vídeo, garante que o avião tocou na mão do turista.

“Ele disse-me: ‘tocou-me na mão’”, revela. No entanto, as imagens parecem desmentir esta tese. A proximidade do aparelho é evidente, mas não se vislumbra qualquer contacto.

Politano diz também que o turista lhe mostrou “arranhões na mão”. Nem assim consegue desmentir as imagens.

Apesar do exagero, o registo não deixa de ser invulgar. São centímetros que separam o aparelho do fotógrafo. Assinala-se a coragem deste, que nem perante a iminência de um ‘atropelamento aéreo’ desistiu de fazer a imagem da sua vida.

Este aeroporto fica localizado entre uma praia e uma colina, obrigando os pilotos a colocar os aviões muito perto de uma estrada. O cenário chama turistas que colocam a vida em risco, como aconteceu neste caso.

Veja o vídeo, que, como é óbvio, corre o mundo.

Em destaque

Subir