Nas Notícias

Vídeo: Avião de papel lançado do topo da bancada de Wembley atinge um jogador

aviao papel eng peru 400 Imagine-se na bancada do Estádio de Wembley, em Inglaterra, até que decide fazer um avião de papel. Será que conseguiria acertar num jogador? Alguém o fez e o feito foi celebrado como se de um golo se tratasse. Veja o vídeo.

Esqueça o resultado do jogo particular entre Inglaterra e Peru, que se disputou no mítico Estádio de Wembley. Não vamos contar a história do triunfo (por 3-0) da seleção inglesa.

Até porque houve um feito que alguns adeptos celebraram mais do que qualquer um dos golos da seleção britânica: atirar um avião de papel da bancada e acertar num jogador.

Talvez entediados com o desenrolar da partida, alguns adeptos decidiram interagir com o relvado, mas nunca imaginariam que aquele avião de papel fosse aterrar em cima de um peruano.

Acontece que o pequeno fait-divers foi gravado e publicado no YouTube. E tornou-se viral, com mais de quatro milhões de visualizações em apenas três dias (número provisório, claro está).

As imagens mostram o avião a partir da bancada superior. Os adeptos entusiasmam-se com o voo, como se a equipa avançasse no terreno num ataque perigoso.

O avião continua a voar em direção ao relvado e o entusiasmo cresce, como se um remate partisse do pé de Rooney.

Até que chega a celebração, como se Rooney marcasse um grande golo. Veja as imagens raras:

Em destaque

Subir