Desporto

Vídeo: Augusto Inácio compara vitória na Taça da Liga à Liga dos Campeões

Augusto Inácio era um treinador profundamente feliz após a final da Taça da Liga, depois da vitória do Moreirense contra o SC Braga que se traduziu no primeiro título do clube nas principais divisões portuguesas.

Na zona de entrevistas rápidas o técnico do clube de Moreira de Cónegos o jornalista que conduziu a flash-interview deu os parabéns a Augusto Inácio em primeira mão não só pela conquista mas também por ser o aniversário do treinador.

“Muito obrigado. É verdade que faço anos a 30 de janeiro apesar de não ser oficial porque os meus pais só me registaram dois dias depois”.

O treinador aproveitou depois para fazer o balanço da competição onde o Moreirense eliminou FC Porto e Benfica na fase regular e acabou por vencer o Braga na final, algo que o treinador considera um feito que parecia impossível.

“É a primeira vez que o Moreirense está nestas andanças e acaba logo por ganhar um título destes. É fantástico, sei o que isto vale. É a mesma coisa que ganhar a Liga dos Campeões em ponto pequeno.”

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir