Nas Redes

Vídeo: Atuação horrível deu botão dourado (por acidente) no Got Talent

Aconteça o que acontecer, o ‘Ireland’s Got Talent 2018’ vai ficar na história por causa de uma brincadeira que acabou ‘mal’ com um elemento do júri a carregar no botão dourado acidentalmente, durante uma atuação que estava a ser ridicularizada… por todos. Veja o vídeo.

Tinha tudo para ser uma como tantas outras atuações de pretendentes ao trono no Got Talent. Uma atuação fraca, ou pelo contrário, uma atuação brilhante. Tinha mas esta não foi uma atuação igual a outras, nem por uma razão, nem por outra. Quer dizer, fraca até foi. Mas não é por isso que é notícia. Curioso?

A verdade é que o elemento participante apresentou-se perante júri e plateia e foi cantando, enquanto a sua atuação era ridicularizada, a tal ponto que alguns elementos do júri carregavam no botão dos outros para que a música pudesse acabar rapidamente.

Porém, um júri acabou por, acidentalmente, carregar no botão dourado (que atira automaticamente quem está a participar naquele momento para a meia-final do concurso de talentos).

Foram disparados confetes e todos ficaram com cara de espanto… até quem estava no palco.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NMAHHYRD64GY

Em destaque

Subir