Nas Notícias

Vídeo: Atropelou um cão e ficou em choque. Perceba porquê

cao carro 400 Na Rússia, a utilização de câmaras de vídeo dentro dos carros é muito recorrente, porque as imagens são usadas como prova em tribunal, num país onde o fenómeno das simulações de atropelamento cresce (na tentativa de conseguir indemnizações). Não é o caso deste cão. Veja o vídeo.

Colocar câmaras dentro dos carros para gravar o que acontece no trânsito é cada vez mais comum, na Rússia, onde os tribunais aceitam imagens para decidir casos em que estão em causa indemnizações, como simulações de atropelamento.

Não foi o que aconteceu neste episódio. Ou terá sido? Uma mulher segue no seu carro e atropela um cão. O animal fica caído na estrada e a condutora, já fora do seu carro, tenta dar-lhe apoio. Até que percebe que o pobre cão não dá sinais de vida.

A mulher vira-se de costas e tenta encontrar ânimo no horizonte escuro da noite. E fica em estado de choque, talvez a chorar.

Veja o vídeo e perceba porquê:

Este vídeo resulta de uma ideia da Subaru. A marca aproveitou esta moda das câmaras nos carros e dos atropelamentos forjados para criar um anúncio muito bem humorado.

Em destaque

Subir