Divertido

Vídeo: Atriz de filmes para adultos quer ser presidente da Rússia

Elena Berkova, atriz de cinema para adultos que ganhou notoriedade depois de participar num reality-show, quer ser presidente da Rússia e já anunciou as suas promessas eleitorais. Se for eleita, vai introduzir educação sexual nas escolas e fazer com que o assédio seja punível com pena de morte. Vai dificultar o divórcio, prender os ‘parasitas’ da sociedade e… criar novos impostos para os mais pobres. Veja o vídeo.

Uma antiga estrela do cinema para adultos anunciou a sua intenção de se candidatar às presidenciais russas, em 2018.

E já tem programa político, apresentado na sua conta no Instagram, vestida com lingerie e uns óculos que lhe conferem uma aparência intelectual.

Berkova promete medidas duras para os agressores sexuais: pena de morte. Quer também dificultar o divórcio para os homens, agravando a carga fiscal e a burocracia.

Pretende ainda introduzir a educação sexual na escola, bem como uma lei que restrinja o direito à paternidade, só acessível a quem não tiver dívidas ao fisco, nem problemas de saúde.

Esta candidata pretende, por outro lado, fazer a apologia dos… bons costumes. Por exemplo, uma saia não pode ter menos de 40 centímetros.

Mas há mais… Elena Berkova tem como objetivo restaurar algumas leis da antiga União Soviética, como penas de prisão para ‘parasitas’, ou cidadãos que não tragam nada de útil à sociedade.

Promete aplicar um novo imposto sobre a pobreza. Em vez de ajudar os mais pobres, quer apoiar empresas, cedendo crédito do estado a pequenos empreendedores.

Veja o vídeo onde Elena Berkova se apresenta.

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Vídeos em Destaque

Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir