TV

Ator discriminado por atingir dragão com seta gigante (vídeo)

A cena em que Bronn atinge Drogon com uma seta, na série Game of Thrones, teve consequências na ‘vida real’. O ator que encarna a personagem, Jerome Flynn, revelou que passou a ser ignorado e até deu um exemplo.

O momento em que o braço direito (quase no sentido literal) de Jaime Lannister atinge o dragão foi dos mais dramáticos do quarto episódio da sétima temporada, superado apenas pela corrida de Jaime rumo ao caído Drogon e a mãe, Daenerys Targaryen

“A verdade é que, desde o dia em que o episódio foi para o ar, passei a ser muito menos popular”, revelou Jerome Flynn: “O meu carteiro deixou de falar para mim porque eu atingi o dragão”.

O ator que encarna Bronn, apesar de estar a sofrer na vida real as consequências do mediatismo da série que por cá se chama Guerra dos Tronos, não se arrepende de ter atingido Drogon, sobretudo por ter podido usar a Scorpion (uma besta gigante) de verdade.

“Eu disparei aquilo, é bem real. Tive de treinar para filmarmos essa sequência. Os armeiros da série são uns génios e tentam fazer tudo o mais autêntico possível. Deve ser a arma mais fixe que alguma vez vou poder usar”, explicou.

Reveja o momento:

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir